23 março 2012

Download CD Nani Azevedo - Restauração (2011)

Postado Por Unknown Postado As 21:44

Nani Azevedo 

Musicas do Cd

01 Cantai Ao Senhor
02 Quero Ministrar
03 Restauração
04 Enquanto o Milagre Não Vem
05 Glória a Deus
06 Quebranta-me
07 Seja Adorado
08 Restaurado
09 Vencedor
10 Os Nomes de Deus
11 Deus Que Não Falha
12 Vinde a Mim
13 Não Há Outro Nome
14 Seguirei O Mestre

Links Para Download:
Wuploaded

Programa de educação cristã ajuda crianças marginalizadas na Índia

Postado Por Unknown Postado As 21:31

 
O ministério Gospel For Asia (Evangelho para a Ásia), que trabalha em todo o continente asiático, continua a encontrar formas eficazes para atender homens, mulheres e crianças que se encontram mergulhados em pobreza extrema no subcontinente indiano; muitos deles presos ao trabalho escravo, a servidão por dívidas e à exploração por pessoas de posição elevada na sociedade.
E mais uma forma que o Gospel For Asia encontrou foi o Ponte da Esperança, um programa infantil de extensão desenvolvido para resgatar milhares de crianças na Ásia da vida de pobreza e desesperança, lhes dando uma educação e os introduzindo ao amor de Deus.
Daniel Punnose, vice-presidente do Gospel For Asia, diz que o ministério está expandindo seus esforços para alcançar as crianças Dalits (“impuros”, segundo o sistema de castas do hinduísmo), ou muitas vezes conhecidos como os ”intocáveis​​”.
“Se você já viu o filme [Quem quer ser um milionário?], essas crianças e as famílias…são os Dalits”, explica Daniel. “Há uma divisão religiosa da cultura, e se você está no topo da casta, você está indo muito bem; se você estiver no fundo, sua vida é praticamente condenada. Isso define o seu nome, define sua vida, onde você mora; define com quem você vai casar, ela define o que você come e como você come”.
Daniel revela que um sistema de crença religiosa de aproximadamente 3.000 anos determina o valor de um indivíduo através de um sistema de castas, e o programa Ponte da Esperança procura quebrar esse ciclo.
“Nosso coração é ver se podemos obter meio milhão de crianças educadas, ajudá-las a aprender a ler e escrever. E depois aprender o valor da sua vida com base no que a Palavra de Deus diz”, disse Daniel. ”E para ajudá-los a ver que sua vida é importante”.
Cerca de 50 milhões de crianças trabalham como operários na Índia e outro 1,2 milhões são forçadas à prostituição infantil.

Download CD Vanilda Bordieri - A Pesca - 2011

Postado Por Unknown Postado As 21:25

Vanilda-Bordieri-A-PESCA 

Musicas do Cd

01. A Pesca
02. Sê Comigo
03. Protesto
04. Santo Espirito
05. Meu Israel
06. A Torre
07. Unidos Em Oração
08. Receba O Teu Milagre
09. Meu Grande Herói
10. Fonte No Deserto
11. Abraçados No Altar
12. Acende Teu Fogo
13. Me Conte o Segredo
14. Deus Te Escolheu
15. Vem Renovar os Nossos Dias

Links Para Download:
Uploaded

19 março 2012

Desenho animado “Midinho, o Pequeno Missionário” eleva ibope do programa “Show da Fé”, do missionário R.R. Soares

Postado Por Unknown Postado As 09:34

 
A exibição de trechos de um desenho animado tem feito o Ibope do programa “Show da Fé”, apresentado pelo missionário R.R. Soares, subir de maneira significativa. O desenho, direcionado ao público infantil, faz sucesso também entre os adultos, e seus DVD já estão entre os produtos mais vendidos pela Igreja Internacional da Graça.
O desenho em questão é “Mindinho, o Pequeno Missionário”, que conta a história de um garoto que tem o desejo de se tornar um pregador evangélico. Através da vida do pequeno missionário, que sofre com o preconceito e a intolerância tanto de crianças como de adultos, o desenho apresenta lições sobre medo, perdão e outros valores cristãos.
Mindinho é uma produção da Graça Filmes, e está ajudando o programa da Igreja Internacional da Graça a ultrapassar a marca de 1 ponto no Ibope.
O jornalista Ricardo Feltrin afirmou em sua coluna F5, do portal UOL, que “depois da cobrança de dízimo com débito automático em conta corrente, o missionário R.R. Soares, novamente faz história (e dinheiro)”, com a exibição de desenho.

Em entrevista o famoso jogador evangélico Tim Tebow fala sobre sua fé e a vida esportiva

Postado Por Unknown Postado As 09:31

 
O famoso evangélico e atual quarterback do Denver Broncos, cedeu entrevista a uma multidão de mais de 2.300 pessoas no centro de Artes Cênicas de Montgomery, em um evento na última sexta-feira em benefício ao Centro de Bem-Estar do Câncer em Alabama.
Na sessão de perguntas e respostas de aproximadamente 45 minutos, que foi conduzida pelo âncora de esportes Jeff Shearer, Tim Tebow falou abertamente sobre suas primeiras lutas para superar a dislexia, sua contínua batalha com os críticos, sobre como manter o jogo de futebol em perspectiva e a sua fé cristã.
“Quando todo mundo está falando sobre a pressão que está sobre mim, a coisa especial são os 20 minutos ou 30 minutos antes de um jogo e as poucas horas depois de um jogo, onde sou capaz de realizar um sonho de uma criança e passar tempo com eles”, disse Tebow.
“Não há pressão sobre mim. Ser capaz de sair por aí com as crianças e dar-lhes um abraço é muito importante para mim. Podemos ganhar o jogo ou, podemos perder o jogo, isso não importa. O que realmente importa é o que eu fiz para esse jovem ou aquela jovem”.
“As pessoas que dizem que você não pode conseguir, são as pessoas que não conseguiram ou não conseguem”, disse o jogador, apelidado de o “milagreiro”.
A maioria das mensagems de Tim Tebow foram dedicadas sobre como manter a fé em si mesmo e nunca permitir que os críticos ou pessimistas os façam desistir de seus sonhos.

O ator George Clooney fala da importância do trabalho cristão na crise humanitária no Sudão

Postado Por Unknown Postado As 09:17

 
O ator George Clooney, conhecido pelos filmes da série “Onze Homens e um Segredo”, e que foi indicado ao Oscar de melhor ator este ano, está usando sua fama para denunciar recentes abusos de direitos humanos no Sudão, no continente africano.
Clooney voltou de uma viagem ao Sudão esta semana para documentar os casos de ataques com bombas, aldeias incendiadas e os assassinatos étnicos, incluindo uma população cristã, contra as pessoas que vivem perto da fronteira do Sul do Sudão.
Ele ressalta a importância do trabalho de grupos humanitários cristãos na prestação de cura e alívio das crises no país.
O ator está incentivando os legisladores no Capitólio (centro legislativo dos Estados Unidos) para aumentar a pressão sobre o norte, predominantemente muçulmano, para acabar com o que ele chama de ”crimes de guerra”.
Em uma entrevista à CBN News, Clooney disse que os ministérios cristãos desempenham um papel fundamental em ajudar aqueles que sofrem.
“Eles lideram o trabalho um monte de vezes aqui”, disse o ator. ”Quando estávamos em Darfur, muitas pessoas de fé trabalhavam rmuito duro para isso”.
“Então, de certa forma eu estou tentando honrar de qualquer  forma que eu posso no trabalho duro que eles fazem, porque eu sou um grande fã de todo o trabalho que está sendo feito”, acrescentou. ”E as pessoas realmente colocacam seus corações e almas nele”.
Clooney se reunirá quinta-feira com o presidente Obama e a secretária de Estado Hillary Clinton para discutir a atual crise humanitária no Sudão.

17 março 2012

Trazendo a Arca - Live In Orlando (2011) Áudio DVD

Postado Por Unknown Postado As 07:19

Trazendo a Arca - Live in Orlando  2011 Áudio DVD

Músicas do CD:
01. Santo
02. Introdução
03. Yeshua
04. Sobre a Terra
05. Grande Deus
06. Invoca-me
07. Serás Sempre Deus
08. Nosso Deus é Santo (Salmo 151)
09. Em Ti Esperarei (Salmo 27)
10. Por que Te Abates (Salmo 42)
11. Cruz
12. Pra Tocar no Manto
13. Entre a Fé e a Razão
14. O Nardo
15. Casa do Oleiro
16. Reina o Senhor (Salmo 99) 

Links Para Download:
Uploaded

Jaqueline Borges - Meu Carpinteiro (2012)

Postado Por Unknown Postado As 07:03
 


Músicas do CD:
01 - Adorador
02 - Atrair Tua Atenção
03 - Breve
04 - Caminho Do Mestre
05 - Dupla Honra
06 - Ele é Fiel
07 - Meu Carpinteiro
08 - Mova O Céu
09 - Não Precisa Chorar
10 - O Melhor De Mim
11 - Quem Sou Eu
12 - Vai Ser Tremendo 



Links Para Download:

Maioria dos americanos afirmam que existe liberdade religiosa, diz pesquisa nos Estados Unidos

Postado Por Unknown Postado As 06:49

 
De acordo com uma nova pesquisa realizada no Estados Unidos, a maioria dos americanos não acreditam que a liberdade religiosa está sob ataque. E apenas 6% acham que a liberdade religiosa está sendo ameaçada em questão do recente debate sobre o projeto de cobertura contraceptiva do governo do presidente Barack Obama.
A pesquisa, realizada pelo Public Religion Research Institute, descobriu que 56% dos entrevistados não sentem que a liberdade religiosa foi ameaçada, enquanto 39% dos entrevistados acharam que a sua liberdade religiosa foi ameaçada.
Foram realizadas perguntas divididas em temas que envolvem a liberdade religiosa, como posições políticas, religião na esfera pública, adoção, homossexualismo e questões familiares, divididas por faixa etária.
Os grupos religiosos entrevistados foram bastante consistentes em sua crença de que a liberdade religiosa estava segura.
O Public Religion Research Institute, que é uma organização de pesquisa não-partidária e sem fins lucrativos, realizou a pesquisa entre os dias 7 e 11 de março de 2012. A pesquisa teve como foco, o cruzamento da fé e da vida pública
De acordo com o diretor da instituição que realizou a pesquisa, Robert P. Jones, “de cada 10 católicos, 6 não acreditam que a liberdade religiosa está sendo ameaçada. O único grupo religioso, no qual a maioria acredita que a liberdade religiosa está sendo ameaçada na América, é o de evangélicos”.

Cresce o número de igrejas e cristãos no Oriente Médio, afirma a organização Portas Abertas

Postado Por Unknown Postado As 06:45

 
A organização Portas Abertas, que realiza trabalho cristão em todo o mundo, esteve no Oriente Médio, onde membros relataram recentemente que o crescimento da igreja é “explosivo” no Irã. O país é o quinto em um ranking da organização que mede a perseguição religiosa. O presidente e o líder supremo do país falam abertamente contra o crescimento de igrejas, e a perseguição contra cristãos convertidos é frequente.
Os líderes do governo ainda consideram o cristianismo como uma “religião ocidental”, diz um membro da equipe do Portas Abertas. ”No passado, o cristianismo não era popular, era visto como uma religião ocidental mas agora só o governo vê como um produto ocidental, ou melhor: um sistema político ocidental”, diz o membro.
Atualmente existem centenas de milhares de fiéis no Irã. Cerca de 40 anos atrás, cerca de 200 cristãos de origem muçulmana estavam vivendo no Irã. Hoje estima-se que vivam cerca de 370.000 cristãos convertidos. Além desses novos convertidos, o Irã possui uma igreja tradicional armênia e assíria com cerca de 80.000 membros.
A equipe do Portas Abertas afirma que nos últimos meses, o governo iraniano proibiu várias igrejas de oferecerem serviços persas às sextas-feiras, o dia de folga oficial no país. O governo iraniano também proíbe a venda de Bíblias ou Novos Testamentos.
Oferecer treinamento para o discipulado é uma das maneiras que a organização trabalha para fortalecer a igreja iraniana. Estima-se que cerca de metade dos novos cristãos assumem sua nova fé, enquanto outros mantêm sua conversão em segredo.
Ainda há muita perseguição por parte do governo, da sociedade e de membros da família. Mas a organização acrescenta: “mesmo que a perseguição esteja crescendo, a conversão de cristãos continua a crescer”.

Pastores ensinam como pregar melhor em megaigrejas nos Estados Unidos

Postado Por Unknown Postado As 06:41

 

Um grupo de famosos pastores realizaram durante uma transmissão ao vivo pela internet, uma espécie de aula para pastores pregarem melhores sermões em megaigrejas nos Estados Unidos. Eles explicaram como preparar sermões, de onde tirar ideias, controlar o nervosismo e como encarar as críticas e elogios
De acordo com Casey Graham, fundador da PreachingRocket.com, que realizou o webcast, 90% das pessoas escolherm uma igreja baseada no pastor ou pregação. E 92% das pessoas voltam a uma igreja por causa de um sermão.
Com isso, o evento PreachBetterSermons.com foi lançado para proporcionar orientações sobre a forma como alguns dos pastores mais influentes do país fazem pregações, e também para fornecer uma comunidade no solitário mundo de preparação e pregação de sermões.
O pastor Perry Noble, da igreja de NewSpring, aconselhou os milhares de pastores na transmissão: “que o texto, a unidade da Bíblia, dirija o sermão. Não diga que viu um vídeo no canal VH1 e queira estabelecer um sermão em torno disso”.
Noble diz que suas pregações são frutos de seu tempo em silêncio. Ele deixou claro, no entanto, que seu tempo de silêncio com o Senhor não é tempo de preparação de sermão. “Enquanto eu estou lendo a Bíblia para tentar o meu melhor para ouvir a voz de Deus, se alguma coisa aparece na minha mente, eu escrevo”, explicou.
“Uma das coisas que eu descobri sobre pregação, é que é relativamente fácil se tudo o que tenho a fazer é ler um texto e aplicá-lo. Mas hoje…há tantos elementos criativos em torno dele”, disse o pastor Noble no webcast.
Citando o pastor Mark Driscoll, da megaigreja de Seattle, Noble disse que os pastores têm muitos inimigos, fãs e dessa forma, poucos amigos: “você tem pessoas que pensam que você é pior do que você realmente é, [aqueles que pensam] que você é melhor do que você realmente é, e algumas pessoas que lhe dirão a verdade.”

Jornal Hoje, da Globo, mostra origem do tanque de Siloé, local onde Jesus curou um cego

Postado Por Unknown Postado As 06:37

Uma reportagem realizada pela Rede Globo, exibida no Jornal Hoje, mostrou a origem do Tanque de Siloé, que foi o local onde Jesus realizou o milagre da cura de um cego. A construção histórica foi realizada a aproximadamente 2700 anos, quando o Rei Ezequias reinava em Israel.
O túnel do Rei Ezequias era responsável pelo abastecimento de água na cidade de Jerusalém, uma espécie de aqueduto que trazia água de fontes próximas até o centro da cidade.
A construção do túnel foi realizada por escravos, possui aproximadamente 500 metros de extensão de escavações na rocha, com pontos de até 5 metros de altura. Foi idealizado com a finalidade de levar a água a um lugar seguro, evitando a falta de abastecimento de água em caso de guerra, já que Israel estava em iminente perigo de ser atacado pelo exército sírio.
Bíblia relata o milagre da cura de um cego no Evangelho de João, no capítulo 9, onde o cego, por ordem de Jesus se lava no tanque de Siloé e é curado.

Força Jovem, da Igreja Universal, recebe homenagem na Câmara Municipal de Recife

Postado Por Unknown Postado As 06:31

Um grupo de jovens ligados àIgreja Universal foi homenageado recentemente na Câmara Municipal de Recife, Pernambuco. Trata-se da Força Jovem, que recebeu a Medalha José Marinho, concedida pelo Poder Legislativo do Estado do Recife. Integrantes do grupo participaram de uma cerimônia no plenário da Câmara Municipal da capital pernambucana, onde receberam a homenagem pela atuação forte e eficiente na sociedade.
A Medalha José Marinho é a mais importante comenda cedida pelo Poder Legislativo do Recife, e é dada somente a pessoas ou instituições que contribuem beneficamente com a sociedade. O autor da indicação, o vereador Alfredo Santana disse que, “O que me motivou a fazer a indicação foi o importante trabalho social realizado pela força jovem neste estado. Quero homenagear o pastor Julio Cesar pelo grande empenho e dedicação, pois sabemos que não é fácil levar um dependente químico a se recuperar, como também encontrar um jovem drogado e levá-lo à ressocialização, através da retirada de documentos, cursos profissionalizantes e assistência social”.
“Se Liga 16”, “Dose mais forte” e “Jovem nota 10”, são exemplos de projetos realizados pela Força Jovem, todos voltados para ação social.
O responsável pelo grupo em Pernambuco, pastor Júlio Cesar, se pronunciou sobre a homenagem, “Estamos passando por um momento histórico. A conquista dessa medalha vai mostrar a força que nós temos através dos nossos projetos. Isso vai ficar registrado na memória da juventude que esteve presente. Nós vamos em frente, pois temos um lema: ‘Ser Jovem é Nunca Deixar de Sonhar’”.

Olimpíadas 2012: Sociedade Bíblica desiste de distribuir “Bíblias Olímpicas” em Londres

Postado Por Unknown Postado As 06:27

 
A Inglaterra será o país sede das próximas Olimpíadas, que acontecerá este ano na capital, Londres. O evento atrai milhares de pessoas de vários países do mundo, o que originou uma ideia de um grupo cristão de distribuir “Bíblias Olímpicas” aos visitantes do país. Mas, de acordo com o Jornal The Telegraph, a Sociedade Bíblica (Bible Society), responsável pelo projeto, desistiu de realizá-lo.
De acordo com o representante da Sociedade Bíblica, o objetivo de distribuir as bíblias era uma maneira de receber bem os visitantes. Nas olimpíadas de Pequim, realizada na China, em 2008, um ato parecido foi planejado e executado, mesmo com a proibição do governo chinês, milhares de bíblias foram distribuídas com o símbolo olímpico na capa.
Entretanto, em Londres, a aquisição dos direitos para que sejam distribuídas as Bíblias é mais difícil, e mais complicado ainda quando se trada da utilização do símbolo olímpico. As dificuldades encontradas teriam levado a Sociedade Bíblia a desistir do projeto de distribuição das Bíblias.
Porém, segundo um representante do Comitê Organizador dos Jogos de Londres não foi recebido nenhum pedido oficial para permissão para a distribuição das Bíblias, mas adiantou que o Comitê Olímpico Internacional não privilegia religiões.

16 março 2012

Fernanda Brum - Glória In Rio 2011 | Mediafire

Postado Por Unknown Postado As 08:57



 


Download Fernanda Brum – Glória In Rio (2011)
Baixar CD Fernanda Brum – Glória In Rio (2011))


Músicas do CD
01. Máscaras

02. A glória do Pai

03. Canta minh´alma

04. Serpentes no deserto
05. Rio de Janeiro
06. Palácios
07. Vem sobre mim
08. Tempo de crescer
09. Enquanto eu chorava
10. A tua glória faz
11. No sangue e no fogo
12. A visão da glória
13. Mergulhei
14. Pavão Pavãozinho
15. Videira
Links Para Download:



15 março 2012

Cientistas anunciam descoberta de novas pistas da “partícula de Deus”

Postado Por Unknown Postado As 08:58

Cientistas anunciam descoberta de novas pistas da “partícula de Deus” 
Uma equipe de físicos que trabalha no colisor de partículas americano Tevatron, no laboratório Fermilab, anunciou na última semana descobertas que confirmam as experiências do LHC, o grande acelerador de partículas europeu, sobre o bóson de Higgs, conhecido popularmente como “partícula de Deus”.
A partícula recebeu esse apelido por causa da teoria proposta na década de 1960 pelo cientista britânico Peter Higgs, segundo a qual o bósson seria a forma como a matéria obteve massa depois do Big Bang. De acordo com essa teoria, a chamada partícula de Deus seria o agente que possibilitou o desenvolvimento das estrelas, dos planetas e da vida, ao dar massa às partículas mais elementares. Porém, até agora, a partícula existe apenas em teoria.
A comprovação da existência dessa partícula poderia provar a existência de um campo invisível que supostamente permeia todo o universo, além de confirmar o Modelo Padrão da Física proposto por Albert Einstein.
O cientista Jim Siegrist, diretor-adjunto de ciências do Departamento de Energia, falou sobre a importância da descoberta: “Este é um marco importante para os experimentos do Tevatron e demostra a contínua importância das medições independentes na busca pela compreensão dos elementos básicos da natureza”, afirmou. Ele disse também que “o final do jogo se aproxima na busca do bóson de Higgs”.
De acordo com a agência Reuters, o Fermilab continua analisando os dados obtidos nas suas experiências, e Rob Roser, um dos físicos do laboratório, afirmou que uma conclusão definitiva pode ser apresentada em junho.

Médico é investigado e será submetido a avaliação psicológica por dizer a paciente que só Jesus poderia curá-la

Postado Por Unknown Postado As 08:56

Médico é investigado e será submetido a avaliação psicológica por dizer a paciente que só Jesus poderia curá-la 
O médico britânico Richard Scott está sendo investigado pelo GMC (General Medical Council), que corresponde no Brasil ao Conselho Federal de Medicina, por causa de uma denúncia de que estaria realizando pregações religiosas em seu consultório.
A denúncia contra o médico partiu de uma mulher que teria levado sua filha de 24 anos para uma consulta com o Dr. Scott, e conta que durante a consulta ele orou pela moça e disse que o mal dela só Jesus podia curar. “Ele tentou empurrar a religião para a minha filha”, alegou a mulher.
O GMC convocou Scott para que se defenda da acusação e emitiu uma advertência para o médico, que se recusou a assiná-la. Ele afirmou que prefere depor sobre o assunto. Porém ele não poderá afirmar ter havido um mal entendido no caso, já que confirmou à imprensa que a religião poderia fazer mais pela paciente do que a medicina.
De acordo com a National Secular Society, o GMC irá submeter Scott a um teste de aptidão profissional e a uma avaliação para verificar se ele sofre de distúrbio mental. O médico corre o risco de ter o seu registro profissional cassado, e seu caso se agrava mais ainda, segundo Terry Sanderson, presidente da National Secular Society, pelo fato de que Scott dá atendimento com o dinheiro público, do Serviço Nacional de Saúde.
Scott se defende afirmando que nunca desacreditou a medicina e que aquela reclamação tinha sido a primeira em toda a sua carreira.

Mesmo com a repercursão mundial do caso de Yousef Nadarkhani, Irã fecha igrejas e prende cristãos

Postado Por Unknown Postado As 08:51

Mesmo com a repercursão mundial do caso de Yousef Nadarkhani, Irã fecha igrejas e prende cristãos 
Em um momento em que a atenção mundial está voltada para o Irã, por causa da prisão do pastor Yousef Nadarkhani, as autoridades iranianas estão fechando “igrejas subterrâneas”, e prendendo líderes e membros dessas instituições cristãs. Além das igrejas consideradas clandestinas, o governo iraniano fechou cinco igrejas “oficiais”, ligadas às Assembleias de Deus.
Diversas cidades iranianas tem sido alvo da polícia religiosa, desde o Natal do ano passado. Na cidade de Esfahan as autoridades iranianas prenderam Giti Hakimpour, uma senhora de 78 anos. Na mesma cidade o pastor Hekmat Salimi, teve sua casa saqueada por agentes do governo que, além de o prenderem, confiscaram seu computador, livros e outros pertences.
Outro exemplo de cristão preso por causa de sua fé aconteceu na província de Kermanshah, onde Masoud Delijani, um ex-muçulmano convertido, foi condenado a três anos de prisão acusado de abandonar o islamismo, de fazer reuniões ilegais em sua casa e de evangelizar muçulmanos. Também em Kermanshah, 13 cristãos (incluindo algumas crianças) que se reuniam em um culto foram levados por agentes de segurança, sendo que três deles ainda permanecem presos.
De acordo com a Mohabat News as estimativas são de que em 2011, cerca de 70 cristãos foram presos. Em 2012, além de Assembleias de Deus, as igrejas presbiterianas, anglicanas e as pentecostais assírias têm sem sido alvo de constante pressão por parte do governo.
Leia o relato de Saman Kamvar, chefe da agência iraniana de notícias cristãs Mohabat News, sobre a situação:
“Os relatórios que temos de fontes dentro do país é que os cristãos foram forçados a fugir do Irã por causa do tratamento desumano e cruel do Estado. A pressão dos interrogatórios os intimida por horas, querendo que testemunhem contra os seus companheiros crentes. Eles os colocam em solitárias por longos períodos, pressionam física e mentalmente para fazê-los renunciar à sua fé e voltar ao islamismo.
Há evidências de ferimentos por torturas físicas, como chicotadas… Em um esforço para pressionar as famílias dos cristãos detidos, as autoridades pedem grandes quantidades de dinheiro como fiança… Recentemente houve relatos de que juízes ou interrogadores pediram que os familiares apresentem as escritura de suas casas como fiança para conseguir sua liberdade provisória…
Mesmo assim, o regime atual do Irã está observando um crescimento do cristianismo como nunca antes, especialmente de cristãos convertidos do islamismo”.
Traduzido Por : Template Para Blogspot
Copyright © 2013. Igreja Assembléia de Deus - All Rights Reserved