17 março 2012

Força Jovem, da Igreja Universal, recebe homenagem na Câmara Municipal de Recife

Postado Por Unknown Postado As 06:31

Um grupo de jovens ligados àIgreja Universal foi homenageado recentemente na Câmara Municipal de Recife, Pernambuco. Trata-se da Força Jovem, que recebeu a Medalha José Marinho, concedida pelo Poder Legislativo do Estado do Recife. Integrantes do grupo participaram de uma cerimônia no plenário da Câmara Municipal da capital pernambucana, onde receberam a homenagem pela atuação forte e eficiente na sociedade.
A Medalha José Marinho é a mais importante comenda cedida pelo Poder Legislativo do Recife, e é dada somente a pessoas ou instituições que contribuem beneficamente com a sociedade. O autor da indicação, o vereador Alfredo Santana disse que, “O que me motivou a fazer a indicação foi o importante trabalho social realizado pela força jovem neste estado. Quero homenagear o pastor Julio Cesar pelo grande empenho e dedicação, pois sabemos que não é fácil levar um dependente químico a se recuperar, como também encontrar um jovem drogado e levá-lo à ressocialização, através da retirada de documentos, cursos profissionalizantes e assistência social”.
“Se Liga 16”, “Dose mais forte” e “Jovem nota 10”, são exemplos de projetos realizados pela Força Jovem, todos voltados para ação social.
O responsável pelo grupo em Pernambuco, pastor Júlio Cesar, se pronunciou sobre a homenagem, “Estamos passando por um momento histórico. A conquista dessa medalha vai mostrar a força que nós temos através dos nossos projetos. Isso vai ficar registrado na memória da juventude que esteve presente. Nós vamos em frente, pois temos um lema: ‘Ser Jovem é Nunca Deixar de Sonhar’”.
Traduzido Por : Template Para Blogspot
Copyright © 2013. Igreja Assembléia de Deus - All Rights Reserved